Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Prefeito participa de seminário do TCE

Share

Durante a capacitação foi lançado o Programa de Fiscalização de Contratos de Parceria e de Gestão (Profic)

evento.tribunal.contas.VPO prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, participou na manhã desta sexta-feira (22), da abertura da segunda edição do seminário Plano Anual de Fiscalização e Prestação de Contas, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), por meio da Escola de Gestão Pública (EGP). O evento tem apoio da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar).

Durante o evento, o presidente do TCE, Nestor Baptista lançou o Programa de Fiscalização de Contratos de Parceria e de Gestão (Profic). O objetivo é intensificar a fiscalização dos contratos de concessão, em especial as parcerias público-privadas (PPPs), contratos e convênios firmados com organizações sociais (OSs), serviços sociais autônomos e fundações estatais.

Marcelo destacou a importância da capacitação dos servidores e chamou a atenção para o fato de que cada servidor público responde pelos atos de sua função. “Diante disso, a capacitação é de extrema importância, não só para o bom desempenho de suas funções, como também para evitar possíveis problemas, resultantes da falta de informação”, disse.

O seminário conta com a participação de cerca de 500 pessoas de diferentes municípios, incluindo prefeitos e contadores. Da Prefeitura de Londrina participam, aproximadamente, 20 técnicos. A capacitação teve início pela manhã e prossegue até às 17h30, no Hotel Crystal, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, 15, centro.

 

Foto: Vivian Honorato

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 1267 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao