Orçamento 2020

Lei Orçamentária Anual de 2020

O Orçamento do Município para o exercício de 2020 apresenta-se elaborado na forma de Projeto de Lei para encaminhamento à Câmara Municipal de Londrina.

O Projeto da Lei do Orçamento Anual de 2020, foi apresentado em audiência pública, conforme material abaixo:

Material da Audiência pública (pdf)

Em 30 de agosto de 2019 o Projeto de Lei do Orçamento Anual de 2020 foi encaminhado a Câmara de Vereadores para aprovação do Poder Legislativo, por meio de dois volumes, conforme links abaixo:

Volume I - Projeto de Lei do Orçamento Anual de 2020

Volume II - Projeto de Lei do Orçamento Anual de 2020

O Projeto de Lei do Orçamento do Município para o exercício de 2020 será analisado pela Câmara Municipal,
após aprovação será retornado para o poder executivo para sancionamento e publicação passando a vigorar como Lei a partir de sua publicação.

Planej., Orçam. e Tecnologia