Banner
   
Tamanho Texto

Busca


Galeria de Imagens N.Com
Categorias
Categorias :
20.01.2020 Hora de mobilização contra a dengue
(14 Imagens)
A Secretaria Municipal de Saúde promoveu, na sede da prefeitura, uma hora de mobilização com os servidores do Município para, mais uma vez, reforçar todas as informações necessárias sobre a dengue e selar o comprometimento de cada funcionário no combate firme ao Aedes aegypti. A equipe do setor de Endemias promoveu um teatro, como forma de alertar os servidores sobre o assunto, e disponibilizou diversos materiais lúdicos informativos.
17.01.2020 Orde de serviço para Reforma do Mercado Municipal
(26 Imagens)
O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati assinou a ordem de serviço para as obras de revitalização da parte externa do Mercado Municipal Shangri-lá, na região oeste. A área de entorno do imóvel passará por uma ampla reforma que inclui a troca completa da calçada, com execução de novo piso em paver, pintura, reparos e adequações gerais, sinalização, além de acessibilidade para pessoas com deficiência. O presidente da Companhia de Habitação de Londrina (COHAB-LD), Luiz Cândido de Oliveira, também esteve na cerimônia, que ocorreu na Rua Visconde de Mauá, 168.
17.01.2020 Reunião Técnica Secretaria de Saúde
(5 Imagens)
Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde participaram de uma reunião técnica para revisão de protocolos de assistência e procedimentos. O encontro, que ocorreu na unidade central do Senac Londrina, foi conduzido pela diretora de Vigilância em Saúde do Município, Sônia Fernandes. Participaram mais de 50 servidores, que coordenam as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e os Pronto Atendimentos.
17.01.2020 Ordem de Serviço para Reforma da UBS Cabo Frio
(25 Imagens)
Em cerimônia, o prefeito Marcelo Belinati e o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, assinaram ordem de serviço para a reforma geral da Unidade Básica de Saúde (UBS) Pe. Pedro Jorda, no bairro Cabo Frio, na região norte. Esta é a quinta unidade a ter sua revitalização autorizada em 2020. As ações compõem o Programa de Reestruturação da Saúde Pública Municipal, que, desde 2017, possibilitou a entrega de 17 outras reformas em UBSs de diferentes regiões.
17.01.2020 Ordem de Serviço para Reforma da UBS Campos Verdes
(27 Imagens)
Dando continuidade ao Programa de Reestruturação da Saúde Pública, a Prefeitura de Londrina começa na segunda-feira a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr Humberto Botura, localizada no Jardim Campos Verdes. Em solenidade realizada hoje, o prefeito Marcelo Belinati assinou a ordem de serviço para a empresa Rezende Construções Civis. Esta obra integra o segundo lote de unidades que passarão por intervenções, totalizando 20 reformas nesta segunda fase.
14.01.2020 Ordem de Serviço Reforma UBS Eldorado
(35 Imagens)
Após 40 anos de sua inauguração, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Eldorado vai receber nova obra de recuperação. O prefeito Marcelo Belinati e o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, assinaram a ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos. Para essa obra, a Prefeitura de Londrina vai investir R$89.005,67, e os serviços serão realizados pela Reconstrul Construções Civis, vencedora da licitação nº 19/2019.
13.01.2020 Ordem de Serviço para Reforma da Nova Sede da secretaria de Assistência Social
(13 Imagens)
Foi dada a largada para as adequações e reforma de um espaço inteiramente dedicado à área de atendimento social da cidade. A secretária de Assistência Social, Jacqueline Micali, e o secretário de Obras e Pavimentação, João Verçosa, assinaram a ordem de serviço para reforma de imóvel próprio do Município, situado à Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882, região central. O local irá abrigar a Central do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, a gestão do Programa Bolsa Família, a Gerência de Transferência de Renda, além da sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e do Conselho Municipal de Assistência Social.
12.01.2020 Ordem de Serviço para Construção da UBS Vila Fraternidade
(19 Imagens)
A prefeitura inicia a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Fraternidade, região leste de Londrina. O bairro não conta com uma UBS desde 2013, quando a unidade, uma das primeiras UBSs do Brasil construída na década de 70, foi desativada e demolida. Desde então, os moradores do bairro são atendidos na unidade da Vila Ricardo.
DatsoGallery By Datso.fr

Acesso Fácil

Núcleo de Comunicação

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2032 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao